| SEGUNDA-FEIRA | TERÇA-FEIRA | QUARTA-FEIRA |
| Entrada/Oração | Entrada/Oração | Entrada/Oração |
| Roda de conversa: momento que as crianças ficam livres para relatarem momentos vivenciados com seus familiares. | Início do projeto “Navegando na Arca de Noé” - contarei o conto biblíco ultizando os personagem que serão coloridos pelas crianças. | Momentos de relembrar as formas geométricas. Levarei as formas geométricas, já trabalhadas anteriormente(círculo, quadrado, triângulo e retângulo). |
| Educação Física | Registro:montaremos uma arca com um animal que a criança irá escolher. Utilizar dobradura e colagem. | Registro: cada criança irá escolher uma forma geométrica e confeccionará um fantoche. |
| Parque | Parque | Parque |
| Lanche/Escovação | Lanche/escovação | Lanche/Escovação |
| Roda de conversa: Como foi as férias das crianças, deixar elas a vontade para falarem os acontecimentos mais marcantes. Registro: fazer um desenho de como foi as férias delas. | Atividades de folhas referentes ao assunto. | Realizar atividades de folhas referentes ao assunto. |
| Tempo Livre | Tempo Livre | Tempo Livre |
| Saída | Saída | Saída |
| QUINTA-FEIRA | SEXTA-FEIRA |
| Entrada/Oração | Entrada/Oração |
| Roda de conversa: relembraremos as vogais, já trabalhadas anteriormente. Levarei cartazes com as vogais, fixarei na sala. Montaremos um jogo de encaixe com as vogais | Roda de conversa: momento para relembrarmos tudo o que aconteceu durante a semana. Os momentos marcantes. |
| Inglês | Confeccção de um trenzinho de formas geométricas. Nesse trem irei relembrar as formas, cores e vogais. |
| Lanche/Escovação | Parque |
| Parque | Lanche/Escovação |
| Atividades de folhas referentes ao assunto. | Hora do Brinquedo |
| Tempo Livre | Tempo Livre |
| Saída | Saída |

Nenhum comentário:
Postar um comentário