sábado, 13 de agosto de 2011

Está semana foi perfeita. Meus pequenos ficaram super empolgados com os trabalhinhos dos dia dos pais, por motivo de forças maiores a culminância do projeto "Meu pai, Meu herói" foi adiada para o dia 19/08, mas felizmente todos os meus trabalhinhos foram realizados, as lembrancinhas confeccionadas, tudo perfeitoooo. Fizemos um cartão lindo com a camiseta do time do pai, além de um porta retrato utilizando como base um CD, particularmente, amei esse porta retrato...

Escrita do cartãozinho
Papai,
te amo!!!


Confecção do painel da comemoração do "Dia dos pais"

Pai jogador de futebol



Confecção da Torcida organizada


 Lembrancinha porta-retrato



 Semaninhaa ótima, fechada com chave de ouro!!!
Ganhei uma surpresa, pequeno novo na área...
Outro Gabriel, mas esse será um desafio muito especial. Ele é autista. Espero que Deus me ajude e eu consiga conquistá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário